sexta-feira, 20 de novembro de 2009

É domingo!

Essa vai para quem é admirador da loira platina.


Lady Gaga irá lançar, ou melhor, relançar o álbum The Fame, que agora é entitulado como The Fame Monster.

O novo álbum será duplo. Além das músicas já conhecidas, haverá um outro CD com oito músicas inéditas e o lançamento está marcado para este domingo dia 23.

Uma semana após o lançamento do disco, Lady Gaga estréia a turnê “The Monster Ball", dia 27 de novembro, em Montreal, com término dia 21 de janeiro de 2010 em Nova York.
Segundo o site Vírgula, Gaga quebrou o sigilo e também revelou o conceito do projeto. "Enquanto eu viajei pelo mundo nos últimos dois anos, eu encontrei vários monstros". "Meu monstro do medo de sexo, meu monstro do medo do álcool, meu monstro do medo da morte, meu monstro do medo da solidão, etc.", conclui.

Das oito faixas inéditas, uma já virou clipe: "Bad Romance", que aliás, pode ser visto em vários sites de compartilhamentos de vídeos, inclusive aqui no IDEIA na Web



Nenhum comentário: