Ela tem no currículo quatro Globos de Ouro e 5 Framboesas (três deles como pior atriz), além de “sucessos da Sessão da Tarde” como Velocidade Máxima e Miss Simpatia. Sandra Bullock, uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood tem, agora, um Oscar em sua estante.
Deixando de lado o inferno astral pelo que a atriz vive atualmente – ela ganhou 2 Framboesas só neste ano, os quais aliás, foi receber pessoalmente, e o caso de infidelidade de seu (agora ex) marido, totalmente explorado pela “mídia especializada” – Sandra agora está no hall das melhores atrizes, com o filme Um sonho possível.
O filme, que estréia em cadeia nacional neste final de semana, conta a história de Big Mike, um garoto negro e obeso, que, pulando de lar adotivo em lar adotivo, acaba indo parar na casa de Leigh Anne Toughy (Bullock), que dá a Mike a grande oportunidade de ter uma família estruturada e um futuro.
O filme é baseado em fatos reais, e seu grande sucesso certamente se deve a isso: um filme romântico, de amor altruísta, onde fazer o bem para o próximo torna-se a grande a missão de uma vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário