A página de Jesus no Facebook, o Jesus Daily, é a mais "curtida" e reproduzida da rede social, segundo as informações do jornal The New York Times. Somente na semana passada, a página recebeu 3,4 milhões de interações. Nos últimos três meses, Jesus se tornou mais famoso no Facebook do que o fenômeno Justin Bieber. (Eu diria: #GraçasaDeus , né?!)
Criada em 2009 pelo médico norte-americano Aaron Tabor, a página nasceu com um raso intuito comercial: divulgar o livro dele e um serviço dietético online, já que Tabor é especialista em dietas. Agora, há quem diga que a "Jesus Daily” se tornou um ambiente religioso no qual as pessoas conversam sobre problemas e dão palavras de incentivo. "Ela me lembra a cada dia que não estou sozinha", diz Kristin Davis-Ford, mãe solteira e estudante de Houston, ouvida pelo The New York Times.
Para se ter noção da popularidade da página, os cerca de cinco posts diários dedicados a citar Jesus receberam 3,4 milhões de interações na semana passada. Nossa, né?! #Oremos
Nenhum comentário:
Postar um comentário