terça-feira, 22 de maio de 2012

Mark Ronson, o contador de histórias

O produtor musical Mark Ronson deu uma série de entrevistas na última semana, e, para veículos diferentes, contou histórias bem interessantes, incluindo uma fofoquinha a respeito de sua tão amiga Amy Winehouse.


Para começar, Ronson contou ao site "Spinner” que Paul McCartney o salvou de um afogamento quando era criança. Ronson não botava muita fé na história que sua mãe repetia, mas também era novo demais para se lembrar...

Não contavam com minha astúcia!
Há alguns meses o produtor trabalhava em uma música com Paul McCartney. Depois de uns dias no estúdio, Paul virou-se e disse que conhecia a mãe de Mark (!) e que ele e Linda, sua mulher na época, sempre encontravam com seus pais na praia de Long Island.
Ronson logo percebeu que aquela era a oportunidade que tinha para confirmar a lorota da sua mãe, mas eis que Paul o surpreendeu, dizendo que se lembrava, mesmo que vagamente, do tal episódio do afogamento.

Já sobre Amy Winehouse, em entrevista ao jornal The Village Voice, Mark revelou que Amy estava mal, “sabe-se Deus porquê”. Ele acredita que a fama de Adele tenha feito Amy surtar - e apesar de Amy gostar de Adele - o sucesso da novata estava deixando Amy “chateada, competitiva, incansável."
Ronson, em mais uma oportunidade de ficar calado, revelou que a morte de sua amiga e parceira fez com que ele colocasse um ponto final em seu trabalho com a banda Gossip. O produtor confessou à MTV americana que quando estava trabalhando com a banda de Beth Ditto durante o verão passado, recebeu a notícia da morte de Amy, e isso fez com que ele parasse e analisasse o quanto era grande e intensa a química com Amy.  Algo que faltava em seu trabalho com o Gossip.


Dias depois, ele desmentiu a história de Amy x Adele em seu Facebook, dizendo que "aprendeu a lição" e que de agora em diante não responderá mais a questões sobre Amy Winehouse.
Mas a história do Gossip era verdade, né?


Depois dessa, é melhor não dizer mais nada.

Nenhum comentário: