A passagem do furacão Mariah Carey, ontem, no Fashion Rocks que aconteceu desta vez na "cidade maravilhosa", foi (...) digamos rápida, ainda mais para aqueles que pagaram de R$ 800 a R$ 1.400 nos ingressos.
Sob o comando da modelo/atriz/apresentadora, Fernanda Lima, o Fashion Rocks começou com o rapper Diddy, também conhecido com Puff Daddy.
Sob o comando da modelo/atriz/apresentadora, Fernanda Lima, o Fashion Rocks começou com o rapper Diddy, também conhecido com Puff Daddy.
Saudando o Rio de Janeiro, Diddy pediu que o público se levantesse para dançar ao som de sua segunda música, uma colagem de alguns de seus hits encerrada por "Every breath I take", dedicada ao designer Gianni Versace, morto em 1997. O rapper dividiu o palco com o desfile da estilista Donatela Versace.
O rapper Ja Rule marcou presença ao lado da brasileira Wanessa, cantando seu hit "Fly/Meu momento" e outras. Eles dividiram o palco com criações do designer André Lima.
Acompanhada de quatro dançarinas, Ciara, como sempre, abusou da sensualidade e fez a plateia balançar ao som de "Love sex magic", hit gravado em parceria com Justin Timberlake.
Depois foi a vez da britânica Estelle, ao som de American Boy (gravada em parceria com o rapper Kanye West), marcar presença no evento.
Logo após, a musa dos anos 70, Grace Jones, confirmou a fama de excêntrica, a cantora apareceu em cena com uma máscara dourada de gata, uma capa e um corpete fio-dental.
E para dar um toque de brasilidade ao evento, Daniela Mercury cantou "O que é a baiana tem?", e levantou o público com seu primeiro grande sucesso, "O canto da cidade ", que a cantora dedicou ao Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário