quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Qual é a novidade mesmo?

1,2,3. Nasce mais uma música da “ex” princesinha do pop.
Ao que parece, o mundo da música pop está buscando qualquer temática para servir de inspiração para suas criações.
Um relacionamento e um jogo de pôquer. Uma loba encalhada caçando sua presa. E agora -momento de suspense- mais uma música com apelo sexual. É, de novo.

Three, que já é tocada no Brasil todo, é a mais nova aposta de Britney Spears. Na música, que como já ouvi dizer e concordo, a única salvação é a batida (mesmo que simples). Britney, desta vez, aborda a prática do ménage à trois, que pra quem desconhece é a relação sexual entre três pessoas.


A música da Lady Gaga, "Telephone", que foi gravada em parceria com Beyoncé, continua a render polêmicas, porque foi feita inicialmente para Britney Spears.

“Eu escrevi essa música para ela há muito tempo, mas ela não a colocou em seu álbum. Tudo bem, porque eu adoro a música e agora eu posso tocá-la", disse Lady Gaga à emissora E!.

Mas ao que parece, a história não vai ficar por isso. Produzida por Darkchild, a faixa pode ter uma versão demo na voz de Britney e o produtor pode revelar.
No entanto, ele só vai pensar em divulgar a versão original de "Telephone" se chegar a 100 mil seguidores no twitter. Atualmente, ele tem pouco mais de 12 mil seguidores na rede.


Arrependimento de uma, auto-promoção de outro.

Nenhum comentário: