

E provavelmente com a velocidade do "furacão Gaga" até o final deste post todos os números estarão desatualizados.

“Ela sabe usar os grupos de discussão e os instrumentos que eles oferecem, criando perfis em redes sociais, blogs onde você amarra tudo isso e até vídeos que você sobe para o YouTube e liga ao seu perfil", enumera Antoun. "Misturando todos estes canais e se movimentando bem neles, você pode começar um movimento de sucesso”.
O Professor afirma também que o sucesso no mercado de entretenimento está relacionado com o fato de estar adequado com a história. Auntoun faz um contraponto entre o que deveria ser imagem de um astro no começo dos anos 2000, utilizando como referência Britney Spears, e nos dias de hoje, após o fim da era Bush e com as consequências da crise econômica nos Estados Unidos:
“A Lady Gaga é o avesso da Britney Spears quando ela se lançou. A Britney se lançou como uma jovem boa moça, virgem intocada, que odiava hippies e malucos de todo gênero. A Lady Gaga é o contrário: ela é a maluca de todo gênero que odeia normais, que odeia caretas e bem integrados. Ela é a contramão total. E acaba representando muito essa cultura de grupos da nossa época.”
3 comentários:
A Gaga é inexplicavel...e esse video. meu Deus.
souberam dar o gran finale e a resposta,boa sacada!
Nossa esse teaser, ta sendo mto comentado!
Mtos dizem que é a exorcização da Stefani Germanotta, entregando sua alma ao personagem Lady Gaga. Mto sombrio e intrigante, adoro essa Lady, que é sem dúvida qualquer, bem GAGA!!
Esqueci de colocar meu nome no post anterior,
adorei o blog!!
Postar um comentário