segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gaga e as questões sociais

Não é de hoje que Lady Gaga "luta" e chama atenção para as questões sociais. Antes com os direitos dos homossexuais, agora, com os imigrantes.

Dessa vez, a cantora usou seus poderes para fazer uma manifestação contra a lei SB 1070, que criminaliza a imigração ilegal nos E.U.A.

No último sábado, 31, Gaga fez um show em Phoenix, maior cidade do estado do Arizona, onde a lei entrou em vigor há 4 dias. "Temos que ser ativos. Temos que protestar ativamente.", disse a cantora de "Alejandro" diante de mais de 14 mil pessoas que lotavam a arena. "Eu não vou cancelar meu show. Eu vou me juntar a vocês e protestar contra este estado". Lady Gaga rabiscou "Stop SB 1070", o slogan de protesto contra a lei, em seu braço.

Em sua manifestação, Lady Gaga também descreveu um recente encontro com um garoto do Arizona, que foi afetado pela lei. "Eu conheci um cara hoje que está sofrendo muito… Ele disse que sua casa foi invadida e fechada. Levaram seu irmão, que está no México. Isso é realmente injusto e definitivamente nojento! Eu acho que é importante que o mundo veja que esta é uma situação de emergência para este estado.", disparou Gaga antes de dedicar a canção "You And I" para o garoto.



2 comentários:

@sampatrocinio disse...

Nossa quem diria,hein!!!!!Até Lady GaGa lutando por uma causa social.É,nem só só de excentricidades vive a dama maluca.Tomara que que não seja apenas uma jogada de marketing ou uma maneira de copiar Madonna,apesar de que,ainda precisa rebolar muito para chegar lá.mas,quem tem o microfone na mão multidões a seus pés,deve mesmo fazer um ato nobre em prol de quem precisa.
Pronto,falei(ou melhor,escrevi).

Maria Angélica disse...

Nossa!GAGA PARA PRESIDENTE!!!

ALOKA!!kkk!!

Falando sério, acho super digno -mesmo que as vezes por marketing- "superstars" fazerem manifestações em prol de um "bem maior".