Não entendeu? É o seguinte!
Um time de popstars incluindo Lady Gaga, Justin Timberlake, Usher, se juntaram a uma nova campanha chamada “Digital life sacrifice” ("Sacrifício da vida digital") em prol da instituição de caridade de Alicia Keys, Keep a Child Alive. Os artistas vão se desconectar de redes sociais como Facebook e Twitter nesta quarta-feira (1), que é o Dia Mundial de Combate a AIDS.
Mas muita calma se você os seguem, os participantes voltarão à internet quando o projeto arrecadar US$ 1 milhão.
Outras celebridades participantes incluem Jeniffer Hudson, Elijah Wood, Janelle Monae e Serena Williams. Eles gravaram vídeos de seu “último tweet”, e vão aparecer em anúncios nos quais aparecem em caixões, representando sua “morte digital”.
“É importante chocar”, disse Keys. “Não é que as pessoas não liguem ou não queiram fazer algo. É que elas nunca pensaram sobre o assunto. Essa é uma maneira direta e um pouco sarcástica de fazer com que as pessoas prestem atenção.”
A fundação, criada em 2003, aceitará doações por mensagens de texto. O dinheiro ajudará famílias afetadas pela AIDS na África e na Índia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário