terça-feira, 30 de novembro de 2010

E falando em Gaga...Twittercídio Pop

Não entendeu? É o seguinte!

Um time de popstars incluindo Lady Gaga, Justin Timberlake, Usher, se juntaram a uma nova campanha chamada “Digital life sacrifice” ("Sacrifício da vida digital") em prol da instituição de caridade de Alicia Keys, Keep a Child Alive. Os artistas vão se desconectar de redes sociais como Facebook e Twitter nesta quarta-feira (1), que é o Dia Mundial de Combate a AIDS.

Mas muita calma se você os seguem, os participantes voltarão à internet quando o projeto arrecadar US$ 1 milhão.


“É realmente importante e legal usar meios em que estamos naturalmente”, disse Keys à agência de notícias Associated Press.

Outras celebridades participantes incluem Jeniffer Hudson, Elijah Wood, Janelle Monae e Serena Williams. Eles gravaram vídeos de seu “último tweet”, e vão aparecer em anúncios nos quais aparecem em caixões, representando sua “morte digital”.

“É importante chocar”, disse Keys. “Não é que as pessoas não liguem ou não queiram fazer algo. É que elas nunca pensaram sobre o assunto. Essa é uma maneira direta e um pouco sarcástica de fazer com que as pessoas prestem atenção.”

A fundação, criada em 2003, aceitará doações por mensagens de texto. O dinheiro ajudará famílias afetadas pela AIDS na África e na Índia.

Nenhum comentário: