quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Confira o segundo trailer de "Amanhecer"

O 2º trailer do filme "Amanhecer" foi lançado nesta terça-feira (13) e revela novos detalhes do casamento e lua-de-mel dos protagonistas Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).

A noiva aparece caminhando em direção ao altar junto ao pai, e depois o casal é visto em sua viagem romântica ao Brasil. Também há novas cenas da gravidez problemática de Bella.
"A saga crepúsculo: Amanhecer - parte 1" será lançado dia 18 de novembro no Brasil. O último capítulo da saga vampiresca, baseada nos livros da escritora Stephenie Meyer, foi dividido em dois episódios, lançados separadamente.

Pra quem perdeu o primeiro, aí está!

5 comentários:

Anônimo disse...

my mane is:leandra m
is you crepusculo
adoro Kristen Stewart,Robert Pattinson e Taylor Lautner.
Bella Swan,Edward Cullen e Jacob Black.
eu adoro todos eles e os outros também.

Anônimo disse...

name:leandra m

Anônimo disse...

my name is :leandra m
is you:crepusculo
eu adoro Kristen Stewart,Robert Pattinson Taylor Lautner.
Bella Swan,Edward Cullen e Jacob Black.
eu adoro todos eles e os outros também...

Anônimo disse...

>< >3 eu amo a saga crepusculo e os autores bella edward jacob ... e os outroa tmb♥♥♥

Anônimo disse...

>< Eu amo a saga crepusculo e os autores tbm♥♥ eu to doida para q chegue o dia do filme estar no cinema, pq eu vou ser uma das primeiras a tar la na fila de espera para entrar no cinema pra ver o filme...
NOME : A M A N D A