terça-feira, 9 de novembro de 2010

MJ - "Notícias de última hora"

O morto mais lembrado do mundo atualmente (com todo o respeito), continua dando o que falar.
Breaking News é o mais novo single do rei do pop, Michael Jackson, e estará presente no álbum póstumo do cantor, intitulado Michael, a ser lançado no mês que vem. Ontem a faixa foi dsiponiblizada na net.



Segundo consta, a música foi gravada em 2007, e só finalizada recentemente. No entanto, alguns fãs e a própria família Jackson, têm levantado a questão sobre a originalidade dos vocais. Seria um imitador?

Os próprios sobrinhos do cantor TJ e Taryll, afirmam que a voz presente na gravação não é a de MJ. Como descobriram? Pelo "vibrato" que para TJ não deixa dúvida; ele postou em seu Twitter: "O vibrato entrega que não é meu tio. Fãs, eu sinto muito que fizeram vocês passarem por isso". TJ ainda arriscou o nome do possível imitador: Jason Malachi.

Taryll também usou o microblog para se pronunciar, e soltou essas: "Soar como Michael Jackson e SER Michael Jackson são duas coisas diferentes". E  "Eu CONHEÇO a voz do meu tio e algo está muito errado quando a FAMÍLIA próxima diz que não é ele."

A gravadora Sony Music divulgou uma declaração oficial em que diz ter "confiança completa nos resultados da nossa extensa pesquisa e nos relatos daqueles que estavam no estúdio com Michael de que os vocais que estão no novo álbum são realmente dele".
Enfim...
Mas como polêmica pouca - quando o assunto é MJ - é bobagem...
Outra, ainda sobre o novo CD:
Em 2009 o pintor Kadir Nelson ficou incubido de representar vários momentos da carreira de MJ, em quadros que seriam usados para este novo trabalho. Não se sabe como, e nem porque, "surgiu", em uma das fotos o símbolo do cantor Prince, como é possível ver aqui:


Assim que a assessoria de Prince soube do símbolo, pediram que a figura fosse retirada da arte.
MJ e Prince foram "rivais das paradas", durante os anos 80.

Nenhum comentário: