sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#FicaDica - Selah Sue

Lucimara Salvador

Noite quente e insônia. Questões perfeitas para se entregar ao “mar da Internet”.


Enquanto procurava canções novas em sites europeus para o meu playlist, deparei-me com uma garota de 22 anos, de origem Belga (Sim, belga). Confesso que fiquei com medo de ser mais uma “bela loira” de pouco talento musical.

Para acabar com a minha duvida, decidi ver o clipe “Raggamuffin”. Pronto! Foi o suficiente para não deixar de ouvir mais... Tipo, tô viciada!





Com uma voz de personalidade forte, o estilo de Selah Sue é um belo mix de reggae europeu, pop, soul e jazz.

Nossos patrícios portugueses, já apontam Sue como o mais novo grande nome do Soul/Reggae mundial.

E como não bastasse. Além do hit “Raggamuffin”, o seu primeiro CD conta também com a participação do cantor Cee-lo Green, na faixa “Please”... E para variar, já estou viciada também!

Nenhum comentário: