terça-feira, 6 de setembro de 2011

007 ao som de Adele


No maior estilo Luisa Marilac, falamos: "Havia boatos".

Pois é, parece que ao participar do talk show britânico de Jonathan Ross, a sensação do momento, Adele deu indicações de que está trabalhando na trilha do novo filme de James Bond. 


 "Na verdade é um tema. Um conceito de uma música só", afirmou. 


Muita calma nessa hora


Para os fãs mais afoitos, é melhor se acalmarem. O próximo filme do espião James Bond deve chegar aos cinemas apenas em outubro de 2012. A produção do longa teve uma história conturbada e foi deixada de lado em 2010 por causa de problemas de financiamento. Vocês se lembram?!

Pois é, mas agora, com tudo confirmado, o filme estrelado por Daniel Craig, que interpreta James Bond, entra em cartaz no dia 26 de outubro no Reino Unido e no dia 9 de novembro nos Estados Unidos.

O filme, ainda sem título oficial, será dirigido por Sam Mendes. O ator Javier Bardem deve pegar o papel de vilão no projeto. "Eu sou um grande fã da saga de James Bond. Quando eu era pequeno, eu assisti meu primeiro filme, com Sean Connery interpretando James Bond. Quem no mundo pensaria que eu estaria em um desses filmes?", questiona Bardem.

Segundo o ator, o novo longa vai trazer algumas mudanças em relação aos outros filmes da série. "Eles estão mudando a coisa toda, toda a dinâmica”, disse Bardem. "Eu talvez interprete o inimigo de Bond sim, mas não é assim tão óbvio. Tudo é mais sutil. É muito intrigante", completa. 

Bom, enquanto não temos a música, a abertura, nem o filme, vamos relembrar o 007 anterior?!
Quantum Of Solace
Vídeo da música "Another Way To Die" com Alicia Keys e Jack White.

Nenhum comentário: