segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quem pode, recusa!

Uma notícia chamou a nossa atenção nesta tarde (dia 23):

“Selton Mello recusa o convite de JJ Abrams”


E foi isto mesmo que você leu. A empresa responsável pelas produções de J.J. convidou o ator brasileiro para atuar na próxima sequencia de “Star Trek”.

Seltinho (para os íntimos) disse “não” para o mais badalado diretor de cinema do momento – diretor de “Missão Impossível III”, “Star Trek” e “Super 8”.

O contato ocorreu no fim do ano passado, mas somente neste fim de semana foi revelado ao publico durante a 15ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Em entrevista ao site Folha (Folha de São Paulo), o ator contou que se sentiu honrado, mas gostaria de ter mais detalhes do personagem, coisa que a produtora não forneceu. “Eu falei: ‘caramba, pô, maneiro, filme nos EUA, J.J. Abrams. Mas o que eu vou fazer dentro daquela nave?’ E ninguém sabia me responder isso, porque é assim que eles trabalham, eles queriam primeiro um OK meu, aí sim eles iam escrever sabe lá o quê”.

O mineiro ainda revelou: “Adoro o trabalho do Abrams, mas respondi que, se algum dia tivessem um papel que eu pudesse interpretar ou que tivesse falas, seria um prazer. Tenho vontade de trabalhar nos EUA em alguma ocasião, mas não tenho vocação ou paciência para ficar fazendo testes a todo momento”, disse.


TÁ BOM PRA VC, BENHÊ?!


Nenhum comentário: