terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Too old to be pop


2012 está apenas começando, mas já promete ser um ano cheio de boas surpresas. Inclusive no cinema, onde teremos estreias de várias cinebiografias aguardadas, entre elas a de Renato Russo e de Elton John.
Sir Elton John já no primeiro dia do ano falou ao jornal Los Angeles Times contando,  (mais ou menos), como será o seu filme: "Seria um musical levado a sério, talvez com algumas músicas novas. Nunca se sabe. Porque será uma visão surreal da minha vida e não uma factual, mais no estilo de Moulin Rouge Não quero que seja uma cinebiografia normal porque minha vida não foi assim. E só dura até quando eu vou pra reabilitação em 1990. Começa assim e acaba quando eu saio de lá."

E enquanto você se esforça para imaginar quem ficaria bem de Elton John, ele mesmo já mostra ter tudo planejado: "Eu tenho uma lista de desejos e Justin Timberlake está em primeiro lugar". 

Elton John, um dos maiores astros da música de todos os tempos, ainda disse que está velho demais para fazer música pop: "Quando eu digo que não escrevo canções pop mais, quer dizer que de maneira alguma eu vou tocar no rádio aos 60 anos, a menos que eu faça um dueto com [Lady] Gaga ou estivesse em "All of the Lights", que foi uma música de Kanye West feita para tocar no rádio"

Triste não? Ele não acha: "Como Elton John, meus dias de rádio pop acabaram. Eu sei disso, aceito e não estou infeliz a respeito. É uma época diferente da minha vida agora e me dá liberdade para fazer qualquer tipo de música que eu queira fazer."

Nenhum comentário: