Supostas mortes, mensagens subliminares, ausência de membros e afins, assombram nossas mente e nos fazem refletir sobre suas veracidades.
Pensando nesse assunto, reunimos algumas histórias não esclarecidas, que tira o sono de qualquer curioso.
Os mortos que estão um pouco vivos.
Um exemplo clássico deste “meio morto e meio vivo”, é a hist
oria do “Rei do Rock”. Segundo os fatos registrados, Elvis Presley morreu em 16 de agosto de 1977, vitima de uma arritmia cardíaca.
Mas o grande mistério que ronda o falecimento de Elvis, é chamada de “Elvis não morreu!”. Isto porque, há inúmeros relatos de aparições do artista após a sua morte. A mais conhecida delas aconteceu na Argentina, onde existem boatos que Presley, teria visitado o país dias depois do sepultamento.

Mas o grande mistério que ronda o falecimento de Elvis, é chamada de “Elvis não morreu!”. Isto porque, há inúmeros relatos de aparições do artista após a sua morte. A mais conhecida delas aconteceu na Argentina, onde existem boatos que Presley, teria visitado o país dias depois do sepultamento.
Este fato é tão comentado, que existe até um grupo de estudos, onde reúnem uma séria de provas de que o celebre está entre nós. Os “Elvis Sighting Societies”, se encontram para discutir as supostas evidencias. De acordo com esta “Sociedade”, Elvis tinha motivos de sobra para quer sumir, e uma delas, era a escravidão que a fama lhe impôs.

Este suposto falecimento de McCartney, nasceu na década de 60, onde o cantor se envolveu em um acidente de transito, este fato aconteceu quando a banda estava no auge do sucesso, e a morte do integrante mais popular, seria o fim do grupo. Afirmam os conspiracionistas de plantão, que logo após o incidente, Paul foi substituído por um sósia chamado, William Campbell.
E por falar em The Beatles...
A banda inglesa é realmente os reis dos mistérios. São mensagens subliminares por todos os lados. Elas estão nas músicas e capas de discos. As mais comentadas, são sem duvida, as que transmitem a suposta morte de Paul. Há quem diga que John Lennon seria contra a substituição, então espalhou dicas no disco “Abbey Road”, de 1969:

1º. Os quatro em fila: simboliza um funeral. John é o padre, Ringo seria o agente funerário, Paul o morto e Harrison, o coveiro.
2º. Paul: Ele está com um cigarro na mão direita, mas o cantor era canhoto; é o único descalço, e na Inglaterra os cadáveres são enterrados sem sapatos; e também seus olhos estão fechados.
3º Os carros: Existe uma viatura de policia parada ao fundo, provavelmente simbolizando um atendimento; outro veiculo está vindo em direção a Paul; A placa do fusca à esq. contem as inscrições LMW 28IF, que pode ser “"Linda McCartney Weeps" (Linda McCartney Chora) e "28 years IF alive" (28 anos SE vivo).
Outros trabalhos do grupo também são suspeitos. Como os hits “Lucy in the Sky with Diamonds”, “Hey Jude”, “Revolution 9”, a capa do disco "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band"... e etc.
O universo infantil não fica de fora.

E se a má fama das musicas não era o suficiente, então, apareceu nos anos 80 a lenda da “Boneca Xuxa”. Na época, surgiram comentários que o brinquedo, tomavam vida própria no período noturno, e tentava matar/machucar varias pessoas, donas do produto.
É prótese ou não é?

Este fato é um tabu na vida do artista. Ele nunca confirmou seu envolvimento com um acidente, e se perdeu um membro no ocorrido.
Mas nem só de tristeza consiste nossa pesquisa. O assunto capilar pode ser engraçado para uns, ou incomodo para outros. Mas o argumento “pouca telha”, inspira-nos curiosidade.
O caso “Peruca do Silvio Santos” é uma delas. Sabemos que o mistério já foi desvendado, mas esta história fez com que varias pessoas discutissem o assunto. Sites, Blogs e outros veículos, analisaram por anos, fotos das madeixas do apresentados, desde a raiz até as pontas, até que... Em um ato “diabólico”, a pequena Maísa (eu acho que ela não é deste mundo), eliminou este ponto de interrogação de nossas mentes, puxando o cabelo de Silvio e confirmando... Sim, é peruca!
Mas hoje nós temos um novo alvo investigativo, e o nome dele é Juarez, representante da “Tecnomania”. Não muito estranho o cabelo do “Garoto Merchan”? Dá para perceber que as texturas e cores, não são compatíveis...
Mas enfim, este é um assunto para os próximos capítulos.
Analisando estas historias, você percebeu que só falamos de majestades (com exceção do Juarez). São todos símbolos do showbis e reis do Rock, da musica brasileira, da tv... Em todos os casos, não confirmamos suas veracidades, porem, estas historias mirabolantes, serviram como estimulo para o aumento da popularidade dos envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário