sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Yes, we can"






A decisão carimba o Rio de Janeiro como a primeira cidade sul-americana a sediar uma Olimpíada.

Ok, mais...



É verdade que a herança deixada pelos jogos Pan-americanos representou pontos para a vitória da cidade maravilhosa.
Porém, é fato que a vitória do Rio traz consigo um turbilhão de preocupações, dentre elas, transporte, hospedagem e segurança. Projetos foram iniciados e promessas devem ser cumpridas, serão 16 dias de um espetáculo onde o que importa é “viver sua paixão”.



Rio 2016, “Viva a sua paixão”


Complementando a conquista, Fernando Meirelles concedeu um entrevista ao site G1 falando da oportunidade do Rio sediar as olimpíadas. O diretor do filme "Cidade de Deus" esclarece também as informações sobre a direção do clipe para a campanha olímpica.



"A oportunidade foi conquistada, cabe agora sabermos aproveita-lá ao máximo, e aí entram os olhos dos cidadãos e até do Ministério Público, para que tudo ande direito", disse o diretor de "Cidade de Deus" por e-mail ao G1. "Acho que o Rio tem aí uma excelente oportunidade para recuperar o prestígio que já teve e que foi sendo apagado por sucessivos governos equivocados como o dos Garotinhos e Cesar Maia."

Durante a entrevista ao site G1, Meirelles, aproveitou para esclarecer informações desencontradas da imprensa. "A O2 Filmes produziu 7 filmes para o COB [Comitê Olímpico Brasileiro] que foram sendo usados em diferentes eventos ao longo de 2009. Só preciso corrigir um erro que se espalhou na imprensa, que eu dirigi os filmes. Não foi bem assim, tiveram mais 5 diretores envolvidos: Renato Rossi, Cesar Charlone, Nando Olival, Paulo Caruso e Rodrigo Meirelles. Apenas participei destes 2 últimos com o Paulo o Rodrigo e o Renato. A Cesar [Charlone] o que é de Cesar." afirmou Fernando Meirelles ao site.

Falando em Fernando Meirelles, participe de nossa promoção e tenha em sua casa o sucesso de bilheteria "Cidade de Deus". É facíl, é só comentar em nossos posts e pronto você já está concorrendo, boa sorte.

Nenhum comentário: