segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Falando nela...

Em noite de homenagem a Michael Jackson e apresentação de Lady Gaga, na 52ª edição do Grammy, ninguém brilhou mais que Beyoncé. A cantora, que faz shows nas capitais brasileiras, foi a que levou mais prêmios para casa: seis dos dez troféus aos quais concorria na principal premiação da música, realizada anteontem, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Beyoncé faturou nas categorias Melhor Música do Ano, Melhor Performance Vocal Feminina de R&B e Melhor Música de R&B pelo hit “Single ladies (Put a ring on it)”. A estrela levou ainda os troféus de Melhor Cantora de Música Pop, por “Halo”, Melhor Performance Vocal Tradicional de R&B, com “At last”, e Melhor Álbum de R&B Contemporâneo, pelo CD “I am… Sasha fierce”. Os sucessos, aliás, não vão ficar de fora das apresentações por aqui.



A popstar só não foi absoluta porque perdeu para a cantora Taylor Swift, de apenas 20 anos, o prêmio de Melhor Álbum. Taylor também abocanhou outros três Grammys nas categorias de música country.

Já o grupo Black Eyed Peas venceu na categoria Melhor Álbum Pop, e Lady Gaga conquistou o prêmio de Melhor CD Eletrônico.

Nenhum comentário: