Mesmo não atendendo as expectativas da crítica, o filme alcançou a marca mundial de 430 milhões de dólares.
Pra quem não se lembra, Alice, aos 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas do qual não se lembrava.
E pra quem gostar: #ficaadica!Há rumores de uma nova versão de “O Mágico de Oz”, o detalhe, será uma grande produção em 3D.
O projeto está sendo desenvolvido pelo produtor Joe Roth, responsável pela nova versão de “Alice no País das Maravilhas”. Segundo a revista Production Weekly, Sam Mendes (“ Foi Apenas Um Sonho”) pode assumir a direção e ninguém menos que Robert Downey Jr. pode viver o mágico. Intitulado “Oz the Great and Powerful”, o roteiro foi escrito por Mitchell Kapner (“Romeu deve Morrer”, “Meu Vizinho Mafioso”).
A história é uma grande mistério e existem algumas versões não confirmadas. A primeira seria ambientada antes dos eventos do filme original e mostraria Downey Jr. como um mágico de circo que cai na misteriosa terra de Oz e vive uma aventura parecida com a de Dorothy. Outra versão, escrita por Darren Lemke (“Shrek Para Sempre”), mostraria a neta de.Dorothy que também vai parar na terra de Oz e vive as mesmas aventuras de sua avó, numa grande luta contra o mal. Só que isso já foi feito antes na televisão, na minissérie “Oz” do canal pago SyFy, estrelada por Zooey Deschanel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário