sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

E com vocês o clipe de "Marry The Night"

O clipe mais longo de Gaga, segundo a própria, reflete sua biografia. 
(Pq ser estranho tá na moda!)

De top less, cabelo azul e tocando piano totalmente nua. É assim que o fenômeno pop traz o mais novo clipe com 13 minutos e 47 segundos. Apesar de ter planejado lançar o vídeo com exclusividade para um canal americano, a cantora lamentou que o mesmo já havia caído na internet. "Meu vídeo está vazando como um absorvente velho."

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, Gaga vê o clipe de “Marry The Night” como algo autobibliográfico. A cantora disse ao canal americano “E!” que as cenas do clipe são uma redenção do dia que pensou que seus sonhos foram se distanciando quando foi retirada de sua primeira gravadora Island Def Jam. "Este é provavelmente o momento mais honesto no vídeo de tudo que já fiz. Minha decisão como diretora era para eles apenas rodarem as câmeras porque eu não conseguia entrar e sair do momento."


2 comentários:

Dani Sampaio disse...

Tiago, meu amigo:

Confio plenamente em você, por isso não me darei ao trabalho de assistir o clipe.

P.S.: adorei a alusão ao absorvente.

Tiago disse...

Como te disse Dani...tirando a parte da "aula de dança" que (pra mim) resgatou um pouco dos clipes dos anos 80...o resto...foi uma tentativa de criar algo que ela ta cansada de mostrar e eu cansado de ver.

Ou seja, desnecessário, e olha que tava botando fé nesse. Creio que os clipes da Gaga pra mim se resumem ao do álbum "The Fame" e o sucessor que é praticamente o mesmo "The Fame Monster". Saudades de qdo a Gaga era novidade. Mas quem sabe, talvez eu morda a língua daqui um tempo, e tenha que rever, ou até mesmo voltar atrás nessa opinião.