Uma das maiores promessas (desde sempre) de Holliwood, o ator Joaquin Phoenix acaba de lançar (e desmentir) um documentário sobre “si mesmo”, I’m Still Here.
Explicando: dirigido por seu cunhado - o igualmente talentoso ator Casey Affleck - o mockumentary (documentário falso, como Borat) traz um Joaquin Phoenix em quem ninguém queria acreditar. No filme o ator aparece cheirando cocaína, em cena de sexo oral com uma assessora, y otras cositas más (que não aprecem no trailer):
O lançamento aconteceu no último dia 10, nos EUA, e por enquanto não tem data prevista de estreia por aqui. E só agora Affleck e Phoenix deixaram a verdade aparecer, e confirmaram que foi tudo ficção.
A história começou em 2008, quando Phoenix deixou a barba crescer, aparentemente parou de pentear o cabelo, e foi ao David Letterman dizer que não mais atuaria, e que, daquele momento em diante, ele se dedicaria única e exclusivamente à sua carreia de cantor (!). De rap!!!!!!
Enfim... depois disso veio o (falso) documentário. E agora (hoje), temos a notícia de que Phoenix já está fechando novos projetos, e que, inclusive está cotado para estrelar ao lado de Leonardo di Caprio – e sob direção de Clint Estwood – a cinebiografia de John Edgard Hoover, primeiro diretor do FBI.
Joaquin é irmão do ator River Phoenix morto em 1993, por overdose. Lembra de Conta Comigo?
Joaquin é irmão do ator River Phoenix morto em 1993, por overdose. Lembra de Conta Comigo?

Joaquin ganhou o Oscar de melhor ator por Johnny e June, ao viver o lendário nome do country, Johnny Cash, ao lado de Reese Ritherspoon.
Ele já participou de vários filmes, como Gladiador, Sinais e a Vila. Seu filme mais recente é de 2008; Amantes, em que contracenou com Gwineth Paltrow.
Mas enfim... muitos outros filmes virão para a Fênix, afinal, ele ainda está aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário